Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Rede Calábria homenageia e agradece aos voluntários pela disponibilidade em 2023

Notícias

29.11.2023 17:09:53 | 1 minutos de leitura

Rede Calábria homenageia e agradece aos voluntários pela disponibilidade em 2023


O Encontro dos Voluntários de 2023 da Rede Calábria esteve recheado de emoção e fraternidade em um ambiente organizado especialmente para agradecer os voluntários da Rede Calábria neste ano. A atividade contou com a participação do coordenador de voluntário da Avesol Gilmar Pauli.

Foi uma alegria imensa poder acolher a todos e oferecer atividades de integração, fortalecimento da espiritualidade e reconhecimento pelo importante trabalho desenvolvido em prol dos beneficiários nos diversos projetos sociais e educacionais.

A equipe de pastoral conduziu momentos de aprofundamento no carisma calabriano e mediou atividades de integração e apresentação de todos os presentes, que foram brindados com lembranças preparadas pelos próprios educandos.

Cada voluntário recebeu uma cartinha escrita pelos beneficiários e um símbolo calabriano que chama a atenção para o diferencial da Obra: a caridade. Ao final do encontro, todos foram brindados com um delicioso lanche coletivo, onde houve networking e partilhas.

Mais uma vez a Rede Calábria agradece o empenho dos voluntários neste ano de 2023. Que a Divina Providência siga iluminando estas pessoas solidárias que tanto fazem pelo atendimento dos que mais precisam. Considere fazer parte desta família carismática. Conheça o Programa de Voluntariado da Rede Calábria: https://conteudo.calabria.com.br/sejavoluntario


  • NULL
  • NULL
  • NULL
  • NULL
  • NULL
Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma