15 Anos Social para as acolhidas em Viamão

         No dia 7 de junho, onze acolhidas do Abrigo João Paulo II, que completam 15 anos durante este ano, foram contempladas com uma encantadora festa organizada pela Casa de Festas Tia Lisi, em Viamão.

          Tia Lisi divulgou o projeto nas redes sociais da casa de festas e conseguiu inúmeras parcerias que proporcionaram a realização desse lindo dia de princesa. Magali Calçados presenteou cada acolhida com um par de sapados para ser utilizado na noite da festa; Os salões de beleza Michele Basili, Vibe Beauty, Pura Vaidade, Vera Rangel, Renato Cabelereiro realizaram lindíssimos penteados; o DJ Luciano animou a festa e proporcionou uma pista de dança de led.

         Já o fotógrafo Celso Figueredo, proporcionou um book de fotos, com ensaio fotográfico no Hotel Vila Ventura, em Viamão. A fotógrafa Patrícia ofereceu um banner para cada menina; Neuzinha Noivas apoiou na redução do aluguel dos vestidos e as madrinhas auxiliaram com o restante; A massoterapeuta Circe proporcionou momentos de relaxamento antes do evento, com massagem Shiatsu; as manicures Nilza e Suzi deixaram as mãos lindas e hidratadas.

          O evento contou também com o apoio dos fornecedores da Casa de Festas que proporcionaram os salgados; Carol Cupedelicias  garantiu doces saborosos e bolo de chocolate. As bebidas foi doação de Gilson e Janice. E para deixar a festa mais inesquecível com  "O Cara da Cabine"  e também colaboração para as lembrancinhas e mesa de guloseimas.

         Os 15 anos social, teve como frase inspiradora ?Uma boa ação é aquela que faz aparecer um sorriso no rosto do outro?, pois com o apoio destas pessoas e de algumas de forma anônima realizar uma noite encantadora. Contou com a presença da direção do Abrigo JOão Paulo II, equipe técnica, as seis casas-lares de Viamão, e também com a presença da Drª. Carine Labres, Juiza da Infância e Juventude de Viamão, junto de seu esposo.

         O Abrigo João Paulo II agradece a Lisi e o Deivid, proprietários da casa de Festas Tia Lisi, e  todos os funcionário que doaram seu trabalho nesse dia,  por todo o engajamento, dedicação e carinho para com o trabalho da instituição, e em especial pela linda noite dos sonhos proporcionada as onze acolhidas que tiveram o dia de princesa.  Às meninas desejamos que este seja o primeiro de muitos sonhos a serem realizados em suas vidas.

View the embedded image gallery online at:
https://abrigojoaopauloii.org.br/703-15social#sigProIde806b3785c