Diversão e alegria no arraiá do Abrigo João Paulo II

       No dia 23 de junho, a festa junina do Abrigo João Paulo II contou com a presença dos 220 acolhidos, pais sociais, voluntários, colaboradores e amigos tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras e de muita diversão na festança que foi realizada na ULNA-Uma Luz No Amanhã, em Viamão.

       No evento os acolhidos puderam brincar na piscina de bolinhas, cama elástica, escalada inflável, tobogã inflável, e as tradicionais brincadeiras da pescaria, futebol e da boca do palhaço, em que os acolhidos adquirem um brinquedo. Estes momentos são inesquecíveis, pois proporcionam atividades de emoção e diversão que fortalece a autoestima e os sentimentos de pertença a um grupo que presa pelo afeto e cuidado.

     A festa também contou com a presença e o apoio de alguns benfeitores e voluntários da Fundação ULNA-Uma Luz No Amanhã, proporcionando a união de sonhos, e de certa forma, a continuidade dos objetivos que o grupo almejava anteriormente. Para Ione Pitrez, diretora da ULNA, "Estava maravilhosa a festa e fiquei extremamente feliz em ter comparecido. Obrigada do fundo do coração pelo carinho de vocês!"

    A acolhida (K ? 9 anos) comentou "agente estava esperando muito o dia da festa chegar, tem muitos brinquedos e amigos para brincar? e para a acolhida (S-16 anos) "é tri bom tem um monte de comidas gostosas e encontramos os das outras casas, tem música pra se divertir",

   Já para a voluntária Nouara Nonnemacher comentou "Eu fiquei na boca do palhaço e na piscina de bolinha e achei que estava bem legal, que as crianças estavam se divertindo muito. O que avalio é que faltou brinde para as meninas maiores como batom, esmalte, mantas, coisas desse estilo e podemos tentar conseguir para a próxima."

    O Abrigo João Paulo II agradece o apoio e carinho dos amigos e voluntários que possibilitaram a realização deste evento e a garantia de diversão e encantamento dos acolhidos. Que Deus abençoe muito a vida de cada um que dedicou seu tempo, recursos e orações para que ocorresse um belo dia de sol e de muita alegria e confraternização.

View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/495-festajunina#sigProId55b720f4e8