PJM conhece o trabalho realizado pelo Abrigo

       No dia 13 de outubro, um grupo com quinze jovens da PJM ? Pastoral Juvenil Marista, de vários estados do Brasil, visitaram o Cisne Branco e os jovens tiveram a oportunidade de passar o dia conhecendo trabalho desenvolvido pelo Abrigo João Paulo II e fazendo uma experiência de imersão e vivência cristã, que teve por objetivo presenciar a realidade o acolhimento institucional e perceber como é possível fazer algo para transformar realidades.

      O 2º Congresso Nacional da Pastoral Juvenil Marista contou com a presença de mais de 400 jovens de todo o país, do dia 12 até 15 de outubro, no Colégio Marista Champagnat, em Porto Alegre. Este evento foi organizado pela Pastoral da PUCRS ? Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e contou com o apoio de instituições parceiras para realizar as visitas e experiências de vivência cristã.

      O Abrigo João Paulo II agradece a parceria com a Pastoral Marista e deseja um ótimo retorno aos jovens que estiveram realizando essa enriquecedora experiência de oração e serviço ao próximo.