Encontro com os patrocinadores do Jantar da Solidariedade

        No dia 4 de junho, foi realizado um encontro com almoço para os patrocinadores do Jantar da Solidariedade, promovido pelos casais voluntários da Restinga e a direção do Abrigo João Paulo II, no salão do Aspirantado São José, em Porto Alegre.

      Durante a confraternização foi servido uma saborosa feijoada, organizada e preparada pelos voluntários, e após foi apresentado alguns dados sobre o acolhimento institucional desenvolvido no Abrigo João Paulo II, também foi realizada a prestação de contas do último jantar e uma retrospectiva de todas as ações que o grupo de voluntários e os patrocinadores conseguiram auxiliar o Abrigo durante os 12 anos que o Jantar Dançante da Solidariedade é realizado.

      O Abrigo João Paulo II agradece o apoio, carinho e o trabalho voluntário que é realizado por este grupo de casais e pela parceria dos patrocinadores que todos os anos auxiliam a realização do Jantar. Que Deus abençoe sempre a cada um por fazerem a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes acolhidas.