Loading color scheme

Através de recursos do FUNCRIANÇA foi possível a aquisição um veículo Sprinter

Notícias

O Abrigo João Paulo II, por meio da captação de recursos junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, através do Fundo da Criança e do Adolescente – FUNCRIANÇA, de Porto Alegre, realizou a aquisição de um veículo Sprinter 15+1 lugares.

O projeto “Guiar o Futuro" teve o objetivo de solucionar as demandas de transporte referentes as atividades externas da Instituição, buscando garantir a qualidade, segurança e agilidade no deslocamento das crianças e adolescentes das casas-lares e educadores em dias de evento.

No período de julho de 2017 à dezembro de 2019, foram captados R$ 199.600,00 (cento e noventa e nove mil e seiscentos reais), através do CMDCA junto ao FUNCRIANÇA, oportunizando a compra de um veículo modelo Sprinter 15+1 lugares, mais o emplacamento, para auxiliar no translado de pequenos grupos de acolhidos em atividades de recreação dentro e fora da Instituição.

 O Abrigo João Paulo II agradece aqueles que contribuíram doando parte do seu imposto de renda. Poder contar com a participação de todos é muito importante, para que possamos continuar nossa missão.

“Para o mundo ser melhor precisamos dar as mãos e caminhar.” – São João Calábria