Loading color scheme

Homenagem ao dia das Mães em celebração de Missa votiva a São João Calábria.

Notícias

No dia 9 de maio, foi celebrada a Missa Votiva à São João Calábria em homenagem ao dia das Mães, transmitida ao vivo pela página do Facebook do Abrigo João Paulo II.

“Como meu pai me amou, assim eu também vos amei. Permanecei no meu amor.” (Jo 15,9). Na reflexão Pe. Cláudio nos fez pensar sobre o amor de Deus, que é o maior amor que podemos receber e que nos é dado incondicionalmente e ininterruptamente. Esse amor foi comparado com o amor que as mães sentem pelos seus filhos. Amor esse que se traduz em doação, carinho, dedicação. Quando queremos saber o quanto Deus nos ama, basta olharmos para nossas mães e, assim, percebemos o mais puro amor. Ser mãe é uma dádiva divina e as mães tornam a Terra mais alegre, fraterna e geradora de paz.

A homenagem foi dedicada a todas as mães, em especial, às colaboradoras da Instituição que, sendo mães biológicas ou não, exercem essa missão de serem cuidadoras das pérolas que lhe são confiadas.

A Missa foi presidida na Capela da comunidade religiosa do Abrigo João Paulo II onde participaram os religiosos, respeitando todos os protocolos de distanciamento, com uso de máscaras e álcool gel durante a transmissão.

Convidamos a todos a participar e deixar suas intenções na próxima Missa Votiva à São João Calábria, que será realizada no dia 08 de junho de 2021, pelo Facebook da instituição.

Mande suas intenções pelo nosso Whatsapp!