Loading color scheme

Ação voluntária para restauração de escultura de jardim

Notícias

Nos meses de dezembro e janeiro, a voluntária Silvia Pontes realizou a restauração e pintura das esculturas de jardim, Os Sete anões e a Branca de Neve, na sede administrativa do Abrigo do João Paulo II.

A restauração foi realizada em um espaço isolado, na sede administrativa do Abrigo João Paulo II com todas as condições necessárias para que Silvia pudesse realizar seu trabalho, evitando aglomerações e contato com os demais colaboradores da instituição.

Silvia é voluntária do Abrigo João Paulo II desde 2013, quando as crianças acolhidas e a estrutura da ULNA(Uma Luz no Amanhã) passaram a fazer parte da instituição. Ela também foi voluntária da ULNA por mais de vinte anos, pois tem como propósito sempre servir e ser útil às necessidades da instituição.

As esculturas que foram restauradas ficavam no bosque verde, um espaço de lazer na ULNA e, agora, elas irão enfeitar uma das nossas unidades.

O Abrigo João Paulo II é muito grato por toda disponibilidade, dedicação e serviço voluntário dedicado em todos estes anos pela voluntária Silvia Pontes e deseja que ela possa continuar seu voluntariado por muitos anos na instituição.