Loading color scheme

Festa do dia das Crianças

Notícias

No dia 13 de outubro, o Abrigo João Paulo II organizou uma festa em comemoração ao dia das crianças para todos os acolhidos da instituição, sendo que cada unidade de acolhimento realizou a sua festa, devido ao distanciamento social que estamos vivenciando.

A alegria e a diversão da meninada foi contagiante durante o evento.
A festa foi organizada e realizada às 16h nas 19 casas-lares, no Abrigo Residencial Cisne Branco, na Casa Girassol e no Residencial Inclusivo São João Calábria. Esse momento foi muito esperado e preparado com muito carinho e dedicação pelos colaboradores, voluntários e amigos que não mediram esforços para que as crianças, adolescentes e adultos tivessem um dia encantador. Tinha Cachorro quente, refrigerantes, bolo, salgadinhos, sorvete e muitas guloseimas, além de músicas e brincadeiras.

O Abrigo João Paulo II agradece o apoio de todos os amigos e às pessoas que doaram as guloseimas, brinquedos e alimentos para que fosse possível a realização deste evento. Em especial, agradecemos ao Escritório Cardeal, pela doação de alimentos e dos refrigerantes, ao Subtenente Marcos Vinícius Soares, da Base de Administração e Apoio da 3ª Região Militar, a sua esposa Valesca Andrade Rodrigues Soares, e à Drª. Cinara Vianna Dutra Braga, pelas doações dos brinquedos que contemplaram todos os acolhidos das casas-lares de Porto Alegre e parte dos acolhidos de Viamão. Agradecemos também a ação da empresa Júlia e Pedroca, de Viamão, que proporcionou uma cama elástica e uma mesa de flaflu para os acolhidos da casa-lar Nossa Senhora de Nazaré, também de Viamão.

{gallery}2020/Festacrianca{/gallery}