Loading color scheme

Almoço Solidário Drive Thru

Notícias

           Este ano, em função do Isolamento Social, não foi possível se realizar o tradicional Jantar Dançante da Solidariedade.  Este evento muito colabora na manutenção das atividades com as crianças e adolescentes acolhidas, bem como com os jovens adultos com deficiências e com as  mulheres vítimas de violência doméstica e de gênero.

            Com o apoio de alguns patrocinadores do Jantar da Solidariedade e dos voluntários envolvidos no planejamento e organização do  Almoço Solidário - Drive Thru, que ocorreu dia 12 de setembro, na Av. Bento Gonçalves 1701, em Porto Alegre. 

          Foram vendidos 232 ingressos e, somado às doações dos patrocinadores e de amigos, foi possível angariar R$10.460,00 (Dez mil quatrocentos e sessenta reais) que serão utilizados para a reforma de salas que se tornarão espaços pedagógicos para o atendimento das crianças e adolescentes acolhidas na instituição.

         Além dos deliciosos Risoto de Frango e Vegano, os primeiros 150 almoços receberam uma  saborosa sobremesa: sagu de vinho com creme, que foi preparada e doada, com muito carinho, pelas voluntárias do Jantar.  Receberam também cartões de agradecimento os quais, os acolhidos nas unidades do Abrigo João Paulo II confeccionaram.  Utilizamos a mensagem: A pandemia pode até nos distanciar, mas jamais nos isolar. Muito obrigado por permanecer unido a está causa! Unida a frase de São João Calábria como motivação "Como o ar penetra os seus pulmões curando e dando força, assim o pensamento em Deus nos fortifica e dá ânimo!"       

          O Abrigo João Paulo II agradece o apoio de todas as pessoas envolvidas, cada uma de sua forma, que doaram  seu tempo, amor e trabalho para a realização deste evento.

          Veja algumas fotos da preparação e realização do evento:

{gallery}2020/Almoco2020{/gallery}