Criançada Faz a Festa no Estádio Beira Rio

        No dia 04 de dezembro, os acolhidos do Abrigo João Paulo II, das casas lares de Porto Alegre, juntamente com outras crianças e jovens que vivem em outras instituições de acolhimento, participaram da sexta edição da festa "Natal Gigante" no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. 
        O evento foi organizado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul com o apoio do Sport Club Internacional com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e celebração para crianças, adolescentes e todos que trabalham no acolhimento institucional.
        Os acolhidos se divertiram com apresentações de música, diversas brincadeiras com brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, pinturas no rosto. E, ainda tiveram deliciosos lanches, como por exemplo, pizza, pipoca, cachorro - quente, pastel, suco, refrigerantes e guloseimas estavam no cardápio da festa.
        E por fim, a chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros torna a festa mais emocionante, pois a expectativa da chegada do bom velhinho, é o momento mais esperado.
        O Abrigo João Paulo II agradece a oportunidade de poder levar a garotada na festa e parabeniza o trabalho realizado pelo Ministério Público e a dedicação da Drª. Cinara Braga.