Projeto novos rumos -Transformando vidas através do trabalho

      Nos dias 11 e 19 de novembro a empresa Carris, oportunizou capacitações para os jovens entre 16 e 18 anos incompletos, que estão acolhidos do Abrigo João Paulo II, nos municípios de Porto Alegre e Viamão.
 
      Este projeto tem por objetivo transformar vidas através do trabalho e contou com uma programação voltada a motivação, apresentação das diversas profissões que são exercidas nos setores da Carris, foi oportunizado uma roda de conversa com alguns desses profissionais, teste vocacional.
 
     Os jovens também tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura por meio de uma visita guiada pelos setores Administrativo, Operação e Manutenção, a presidente Helen Machado, que relatou sobre o funcionamento e a gestão da empresa. No final da tarde, os jovens tiveram orientações sobre dicas de segurança e para encerrar realizaram um passeio no ônibus turístico pelas ruas de Porto Alegre.
 
     O Abrigo João Paulo II agradece a oportunidade que a Empresa Carris ofertou, possibilitando a ampliação do conhecimento deste mercado de trabalho aos jovens que estão no acolhimento.