Acolhidos conhecem a Quinta da Estância com o Grupo VIPS

       Na tarde do dia 18 de maio, os acolhidos do Abrigo João Paulo II das unidades Cisne Branco, Nossa Senhora de Nazaré, Anjos do Lar e Santa Isabel  tiveram a oportunidade de conhecer e aprender muito sobre os animais na Quinta da Estância, com os voluntários do Grupo VIPS - Viver Para Servir, em Viamão.

      Na segunda ação deste ano, os voluntários promoveram esse passeio na Quinta da Estância ? uma fazenda com inúmeros animais e passeios junto a natureza que enriqueceu muito a aprendizagem sobre a sustentabilidade e o meio rural, além de muita diversão com os desafios de caminhar entre as árvores e tantas outras brincadeiras. Os acolhidos conheceram vários animais do bioma do Rio Grande do Sul, tiveram a oportunidade andar em um carrinho puxado por trator, viram filhotes bem pequenos e descobriram inúmeras coisas com os guias do local. E para encerrar o passeio saborearam um delicioso lanche.

     O Abrigo João Paulo II agradece o apoio e o carinho do Grupo VIPs que realiza o voluntariado há mais de seis anos com momentos de diversão e cultura auxiliando no processo de resgate da autoestima e da ampliação do conhecimento dos acolhidos. Desejamos muita saúde para todos os integrantes do grupo e que possamos manter essa parceria por muito tempo.

View the embedded image gallery online at:
https://abrigojoaopauloii.org.br/699-vipspasseio#sigProId9ff70d4db2