Comemoração dos 15 anos

         A comemoração dos 15 anos é uma data marcante para todas as jovens que completam esta idade, uma data que simboliza a passagem da infância para uma vida mais adulta, e no Abrigo João Paulo II as acolhidas Alinda e Andrielli tiveram a realização deste sonho.

       No dia 06 de fevereiro a acolhida Alinda da casa-lar Santa Isabel, localizada no município de Viamão, comemorou seus 15 anos junto a amigos, padrinhos afetivos, equipe técnica, direção da instituição e demais acolhidos. A festa estava encantadora com a decoração em tons branco e preto. Alinda estava muito feliz e realizada com sua festa.

      No dia 20 de fervereiro foi a vez da acolhida Andrielli da casa-lar Nossa Senhora de Nazaré, também de Viamão, realizou seu sonho de comemorar seus 15 anos com uma festa. Ela contou com a presença de amigos da escola, voluntária de reforço escolar, equipe técnica, direção da instituição e demais amigos. A festa estava decorada em tons de branco e rosa com motivos florais. Andrielli estava radiante com a presença de todos e com a linda festa.

    O Abrigo João Paulo II  agradece o apoio dos padrinhos e voluntários que auxiliaram com as doações, e também agradece por toda a dedicação e empenho dos pais sociais e da equipe técnica na preparação deste simples, mas importante momento na vida das meninas. E deseja que Alinda e Andrielli continuem seguindo no caminho do bem e que este seja o primeiro de muitos outros sonhos a serem realizados.

View the embedded image gallery online at:
https://abrigojoaopauloii.org.br/676-15anosv#sigProId767372e95a