Acolhidos são atores no espetáculo: Todo Mundo tem um sonho

        No dia 27 de novembro, os acolhidos João e Maicon juntamente com seus colegas de turma do Clube Pertence realizaram a apresentação do espetáculo "Todo Mundo Tem Um Sonho", no Teatro Dante Barone em Porto Alegre.

        O espetáculo foi realizado por pessoas que tem alguma deficiência, mas que mesmo com todas as dificuldades mostraram ser capazes de levar uma vida cheia de sonhos como a de qualquer outra pessoa. Esse evento foi um marco na história de todos os que participaram e com certeza é um belo exemplo de superação, força e coragem.

       Para a realização deste evento o Clube Pertence contou com o apoio de 56 pessoas na preparação do espetáculo, desde o enredo, roteiro, elenco, apresentação, arte, dança, música e divulgação. A dedicação da direção e coordenação possibilitou que tudo fosse preparado para que os convidados se divertissem com um espetáculo digno de elogios.

        O Abrigo João Paulo II agradece o carinho e a dedicação da direção, coordenação, professores e voluntários do Clube Pertence que realiza um belo trabalho junto a crianças e jovens que possuem deficiência e parabeniza pelo belo espetáculo.

        Os créditos das fotografias são de:  Pegorer Estudio (que gentilmente se ofereceu para fotografar gratuitamente esse espetáculo), Lua Luna (fotógrafa voluntária no evento) e Fabrício Svirovski Art Imagem Promoções (apoiador do espetáculo).