AGCO fez doação de um trator para o Abrigo

          No dia 23 de dezembro de 2016, a empresa AGCO do Brasil - unidade de Canoas realizou a doação de um trator da Marca Massey Ferguson, modelo MF 4297,  para o Instituto Pobres Servos da Divina Providência -  Abrigo João Paulo II. Com esta doação o Abrigo terá condições de ampliar o plantio de diversos gêneros alimentícios que complementam a alimentação das crianças e adolescentes acolhidas, proporcionando uma alimentação saudável e com um custo reduzido.

         A AGCO é líder global com foco em desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas, uma empresa apoiadora do Abrigo João Paulo /ULNA( Uma Luz no Amanhã), um espaço amplo, em Viamão, que proporciona a plantação de diversos cultivos alimentares, além de uma grande área com casas e toda a infra estrutura para a recreação e as férias dos acolhidos junto à natureza.

        O Instituto Pobres Servos da Divina Providência- Abrigo João Paulo II sente-se muito gratos pelo apoio e parceria com a AGCO e desejamos que em 2017 possamos realizar novos projetos.