Natal 2019

O Natal está se aproximando...
 
        O mundo todo irá celebrar o nascimento de Jesus, relembrar seus ensinamentos, este também é o momento de refletirmos sobre nossas vidas, avaliarmos o ano que passou e estarmos unidos com familiares e amigos.
        É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. De projetarmos os objetivos e metas para o ano de 2020 que se aproxima.
        E com este espírito natalino o Abrigo João Paulo II faz a campanha "Adote uma cartinha" - os acolhidos escreveram o que desejam ganhar neste Natal e contamos com seu apoio para torná-los realidade.
        A festa será no dia 14 de dezembro, data em que o Papai Noel entregará os presentes, como uma forma simbólica da realização de sonhos e renovação de esperanças.
 
Como adotar uma cartinha?  
 
        As cartas estão disponíveis na sede administrativa do Abrigo João Paulo II ? Av. Bento Gonçalves, 1701, Porto Alegre - de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Você pode solicitar mais informações por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (51) 997702645 (WhatsApp)
 
Como auxiliar na festa?
 
Para realizarmos a festa estamos necessitando das seguintes doações:
 
- Picolé;
- Geladinho;
- Guloseimas (Balas, pirulitos, doces, marshmellows, etc.);
- Refrigerantes;
- Copos e guardanapos descartáveis; 
- Molho de tomate e salsichas;
- Salsichão e coxinha da asa;
- Apoio para comprar os pães;
- Apoio para o pagamento do transporte.
 
Quando entregar o presente e as doações?
 
Os presentes e doações para a festa devem ser entregues na sede do Abrigo, na Av. Bento Gonçalves, 1701, Porto Alegre, até o dia 09 de dezembro. 
 
Aceitamos também apoio financeiro nas contas: 
Banrisul: AG: 0065  -  CC: 06015903-07 ou 
Banco do Brasil: AG: 2814-2 - CC: 10586-4 
(CNPJ 92.726.819/0011-20)
Instituto Pobres Servos da Divina Providência ? Abrigo João Paulo II