Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
SOBRE NÓS

O Abrigo João Paulo II, instituição filantrópica fundada em 28 de julho de 1981, pertence ao Instituto Pobres Servos da Divina Providência, presta atendimento social de acolhida e promoção de crianças, adolescentes, jovens adultos com deficiência e mulheres vítimas de violência e de gênero em situação de vulnerabilidade social, que tiveram seus direitos violados, resgatando a sua dignidade, possibilitando a autoconstrução de sua cidadania e a inserção no mercado de trabalho.

leia mais
DEPOIMENTOS
  • Daison Padilha
    Eu, como qualquer menino que passou pelo Abrigo João Paulo II, tive uma oportunidade única na vida. Aos 38 anos, ensino médio completo, concursado e trabalho no hospital municipal da cidade vizinha, tenho uma família e, graças ao Abrigo consegui ser alguém na vida.
    Daison Padilha

    Ex-acolhido

  • Nair Picetti
    Sou grata por participar da instituição há 35 anos. Realizo meu trabalho na sede, e ao longo desses anos laços foram construídos, com os acolhidos, colaboradores e religiosos. Sou muito feliz em poder continuar participando deste trabalho que tanto tenho orgulho.
    Nair Picetti

    Cozinheira

  • Silvia Pontes
    Muito amor, competência, parceiros entre as quais a Prefeitura, voluntários, padrinhos, norteiam a qualidade desta benemérita instituição Pobres Servos da Divina Providência, a qual participo como voluntária há no mínimo 10 anos, testemunhando este trabalho social.
    Silvia Pontes

    Voluntária

Escreva seu depoimento
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma