Fotos da Festa de Natal
         O Abrigo João Paulo II, atualmente, acolhe 220 (duzentas e vinte) crianças e adolescentes com idade entre zero e 18 anos incompletos, nas cidades de Porto Alegre, Alvorada e Viamão. Totalizando 19 casas-lares e o abrigo residencial - Cisne Branco.
 
        Em Porto alegre estamos organizados na Sede Administrativa - Av. Bento Gonçalves, 1701 - Partenon e em 13 unidades de casas-lares, cada uma acolhendo no máximo 10 meninos e/ou meninas, devidamente assistidos por um casal de educadores sociais - pais sociais e acompanhados por uma dupla técnica, composta por um profissional do serviço social e um da psicologia.
 
      No município de Viamão a instituição gerencia 06 casas-lares, cada uma acolhendo no máximo 10 meninos e/ou meninas, devidamente assistidos por um casal de educadores sociais - pais sociais e acompanhados por uma dupla técnica, composta por um profissional do serviço social e um da psicologia.; e o Abrigo Municipal Cisne Branco, contendo aproximadamente 30 crianças e adolescentes com idades entre zero até 18 anos incompletos, assistidos por educadores sociais em tempo integral, proporcionando um ambiente acolhedor e com valores éticos e morais.
 
    Todas as crianças e adolescentes acolhidas no Abrigo, em idade escolar, frequentam a escola municipal ou estadual, conforme vaga. A grande maioria delas também participa de atividades no turno inverso ao da escola, na mesma escola ou em outros espaços, como serviço de apoio socioeducativo, cursos profissionalizantes no Calábria, SESI, SENAI e SENAC, Interagir entre outros projetos e oportunidades junto a escolas e instituições. 
 
    Além disso, a todas elas é oferecida a possibilidade da formação espiritual, marcada pela presença da comunidade religiosa do Abrigo em todas as unidades e participação nas paróquias e sociedades onde estão inseridas.