Festa de Natal para os acolhidos do Abrigo João Paulo II

      No dia 15 de dezembro foi realizada a tão esperada Festa de Natal para os 220 acolhidos que residem no Abrigo João Paulo II. A festa foi na ULNA - Uma Luz No Amanhã, no município de Viamão.

      A festa contou com a presença da Ong Viver de Rir que proporcionou muitas brincadeiras e palhaçadas que animaram a garotada. Além do tradicional futebol, dos brinquedos infláveis, da cama elástica e da piscina de bolinha, os jovens puderam se divertir com uma mesa de pingue-pongue e uma de Pebolin, que foram doadas para a instituição.

     A realização deste evento foi possível graças ao apoio de inúmeras pessoas que desde novembro vem planejando e auxiliando no projeto para que se tornasse possível a concretização deste dia tão especial para os acolhidos. A instituição realizou a campanha "Atote uma cartinha" e graças a Deus e ao apoio das pessoas, todas as cartas foram adotadas, possibilitando que os acolhidos ganhassem do Papai Noel alguns de seus desejos de consumo descritos nas cartas.

     Ao final do evento alguns acolhidos fizeram apresentações musicais, Alex acolhido  da Sagrada Família, Pietro, Marcelo e Geovana acolhidos da Nossa Senhora de Nazaré, Dafnny acolhida da Anjos do Lar. E para celebrarmos o Natal o grupo de voluntários do CLJ - Curso de Liderança  Juvenil Cristã da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Gravataí que encenou o nascimento de Jesus e a chegada dos Reis Magos. E para finalizar a festa a chegada do Papai Noel foi muito emocionante e divertida. 

   O Abrigo João Paulo II agradece a presença e o apoio dos colaboradores, voluntários e o apoio dos parceiros: Escritório Cardeal, CLJ, Ong Viver de Rir, Tia Lisi Brinquedos,  e demais pessoas que colaboraram para o sucesso e a alegria dos acolhidos. Desejamos que Jesus esteja sempre em seus corações e que a alegria e o sorriso das crianças sejam nossa inspiração para continuarmos apostando em um mundo melhor e com mais oportunidades.

View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/667-natalajp#sigProId47c623096d