AJPII Recebe Contemplação de Projeto

        No dia 05 de dezembro, Pe. Cláudio Antônio Bianchet, diretor, e  Camila Monteiro, vice-diretora e coordenadora técnica do Abrigo João Paulo II, foram convidados pela Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos para assinatura do Termo de Colaboração com recursos do Fundo Estadual das Crianças e Adolescentes - FECA através do Edital nº 01/2017 no Palácio Piratini com a presença do Governador José Ivo Sartori e da Secretária Maria Helena Sartori e a vice presidente do conselho Mara Valandro.

        Foram beneficiadas com o repasse dos recursos,  33 Organizações da Sociedade Civil  OSC e 06 prefeituras que assinaram o Termo de Colaboração para executarem seus projetos apresentados e aprovados pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDICA. O Abrigo João Paulo foi contemplado para receber recursos e executar o Projeto "Qualificar para Atender" que prevê um cronograma intenso de capacitações para todos os colaboradores da instituição.

        Neste mesmo dia, no turno da tarde as colaboradoras Jurema Silva e Vanessa Silva participaram do curso de capacitação para a prestação de contas do Projeto  "Qualificar para Atender", que foi promovido pelo FECA na entidade da Federação da Associações  de Municípos do Rio Grande do Sul  FAMURS para a apresentação do site onde será registrada toda a prestação de contas.

        O Abrigo João Paulo II agradece a todos os envolvidos por mais um projeto contemplado que auxiliará no melhor desenvolvolvimento de nossa missão.