XIV Jantar Dançante da Solidariedade

         No dia 01 de setembro o Abrigo João Paulo II juntamente com um grupo de voluntários promoveu a 14ª edição do Jantar Dançante da Solidariedade, no Clube do Professor Gaúcho, em Porto Alegre.

      Todos os anos o grupo de voluntários organiza e executa um delicioso jantar para arrecadar recursos e auxiliar nas necessidades do Abrigo João Paulo II. Esta edição é uma continuidade das anteriores que teve o objetivo angariar recursos para a construção de uma casa-lar, que terá início a construção no final de setembro, mas pode ter alteração de data devido às chuvas.

      O evento contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, que mesmo com uma noite muito chuvosa, prestigiaram o delicioso jantar que foi preparado com muito carinho e dedicação pelos 28 voluntários envolvidos.

    O Abrigo João Paulo II é muito grato pela parceria com o Clube do Professor Gaúcho, ao Restaurante Ipanema Tropical que possui a concessão do salão e possibilitou que realizássemos o evento, aos patrocinadores que apóiam e prestigiam o evento, aos voluntários por toda a dedicação e amizade que possibilita o sucesso do evento. Deseja muita saúde e sucesso para todos e que em 2019 possamos celebrar os 15 anos do evento.

Fotos: Sérgio Rosa