Família Anchietana visita casas-lares

       No dia 25 de agosto, o Abrigo João Paulo II recebeu a visita de algumas famílias do Colégio Anchieta com o objetivo de conhecer as entidades parceiras e de celebrar o cuidado com cada vida acolhida e, ao mesmo tempo, de cada vida doada, em três casas-lares, na zona norte de Porto Alegre.

      Este evento foi promovido pelo SOREP - Serviço de Orientação Religiosa, Espiritual e de Pastoral e pela APM ? Associação de Pais e Mestres do Anchieta que proporcionaram um momento de acolhida na igreja do Colégio e após as famílias partiram em missão para conhecer, doar seu tempo e compartilhar experiências dentro das instituições parceiras.

       As famílias que realizaram a visita nas casas-lares Sol Nascente, Renascer e Irmão Francisco Perez,  são das crianças que estão matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental  do Colégio Anchieta e realizam alguns projetos junto ao Abrigo João Paulo II durante todo o ano, sendo a visita um dos momentos de partilha e interação de algo que é construído ao longo do tempo.

      O Abrigo João Paulo II agradece ao SOREP e a APM pela dedicação, organização e por todo o carinho e apreço que tem para com o trabalho de acolhimento que realiza. Desejamos que Deus abençoe muito estas famílias que dedicam seu tempo e promovem a cultura da solidariedade junto de seus filhos.

View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/625-famanchieta#sigProId37243feee7