Acolhidos prestigiam espetáculo Circense

       No dia 11 de agosto, alguns acolhidos do Abrigo João Paulo II tiveram a oportunidade de prestigiar o espetáculo ?Circo na estrada? da companhia Atmosfera, no Teatro Renascença, em Porto Alegre.
 
      A instituição foi beneficiada com cem ingressos e pode contemplas as casas-lares Pérolas Calabrianas, Espírito Santo, São José, Sagrada Família, Rainha do Brasil, Anjos do Lar e Doce Olhar, o espetáculo despertou a curiosidade e o suspense durante toda a apresentação.
 
     O grupo de artistas da Companhia Atmosfera busca através da expressão artística criar atmosferas únicas, exclusivas e especiais para cada espaço de apresentação.
Dirigida por Ridan Albuquerque e Carlo Cancelli, a companhia conta com uma equipe de acrobatas, artistas circenses, atores, músicos, bailarinos, produtores e artistas plásticos para tornar cada evento um verdadeiro espetáculo.
 
      Busca no diálogo das diferentes formas de linguagens artísticas,  a criação de um corpo expressivo, que dialoga com a plateia e comunica através da "poesia corporal acrobática". Através de técnicas tradicionais e contemporâneas e da exploração do espaço cênico, o grupo constrói, inventa e pesquisa, renovando o fazer circense.
 
        Durante o espetáculo alguns acolhidos participaram de momentos do espetáculo junto aos atores no palco.
 
       O Abrigo João Paulo II agradece da Companhia Atmosfera pela doação dos ingressos e pela maravilhosa oportunidade dos acolhidos irem ao teatro e apreciar a arte circense.