Homenagem aos pais

        No dia 10 de agosto, foi realizada uma homenagem a todos os pais sociais, educadores sociais e demais colaboradores da instituição que realizam essa linda missão de ser pai, na sede administrativa, em Porto Alegre.

         Padre Cláudio Bianchet, diretor do Abrigo João Paulo II, conduziu o momento de reflexão e oração pelo dom de ser pai que foi proporcionado por Deus tanto para os que possuem filhos biológicos quanto  para aqueles colaboradores que ainda não são pais biológicos, "estão exercendo essa missão tão importante de educar, dar carinho, atenção e ser referência de pai para os acolhidos que tanto necessitam dessa presença positiva para o seu desenvolvimento". Após a benção os pais saborearam um delicioso café preparado especialmente para eles.

         O Abrigo João Paulo II agradece a presença dos colaboradores que puderam estar presentes nesse momento e deseja que Deus abençoe e proporcione muita sabedoria e discernimento nesta linda missão a todos os pais. Também agradecemos o apoio voluntários das pessoas que auxiliaram a preparar esse momento.

View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/620-pais#sigProId4d88273734