Encontro do Regional Sul no Abrigo João Paulo II

        No dia 12 de junho, o Abrigo João Paulo II recebeu o grupo de gestores do Conselho Regional Sul da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência - Delegação Nossa Senhora Aparecida estiveram reunidos na sede administrativa do Abrigo João Paulo II, em Porto Alegre.

       O grupo é formado pelos diretores e vice-diretores das seguintes atividades: Abrigo João Paulo II, Centro de Educação profissional São João Calábria, Centro de Promoção da Infância e da Juventude, Aspirantado São José, Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia,Escola de Educação Infantil Casa Nazaré, Noviciado Nossa Senhora de Caravaggio-Viamão, Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio-Farroupilha, Paróquia Nossa Senhora de Caravágio-Osório.
 
 
     O encontro tem por objetivo o debate, socialização de dados, troca de informações e experiências, a apresentação de propostas de trabalho, projetos e ações que as atividades sociais, paroquiais e de formação religiosa realizam. Além de fortalecer o espírito de família, os princípios calabrianos e a comunhão entre as diversas atividades desenvolvidas no Rio Grande do Sul.
 
    O Abrigo João Paulo II agradece a presença de todos e reza para que Deus abençoe sempre todas as ações e trabalho desenvolvido junto aos mais pobres e abandonados, conforme a missão da Obra Calabriana.