Homenagem às mães do AJPII

        No dia 10 de maio, o Abrigo João Paulo II preparou um momento muito especial para homenagear as mães colaboradoras da instituição, na sede administrativa em Porto Alegre.

      A direção e a equipe de pastoral do Abrigo João Paulo II organizaram um momento de oração, reflexão e homenagem às mães sociais, educadoras sociais e todas as colaboradoras que possuem a linda missão de ser mãe.

     Foi projetado um vídeo com fotos das mães com seus filhos biológicos e com os acolhidos tendo como fundo musical (Mãe de Rick & Renner). Após os acolhidos Maria Isabel, Marcelo, Pietro e Micaela da casa-lar Nossa Senhora de Nazaré cantaram a música - Trem-bala de Ana Vilela, e José da casa-lar Sol Nascente, os acompanhou tocando violão.

     Pe. Cláudio Bianchet, falou sobre a importância da presença materna na vida das crianças e adolescentes que estão na instituição, pois o carinho, amor e a proteção é algo fundamental para o desenvolvimento do ser. Também parabenizou todas pelo belo trabalho e missão que realizam com a intercessão de Maria, mãe de Jesus e de todos, dando a benção para todas as mães.

       Para finalizar o momento festivo os acolhidos realizaram a entrega de algumas lembranças e foi servido um delicioso coquetel para as mães.

      O Abrigo João Paulo II agradece a presença dos acolhidos que dedicaram seu tempo ensaiando para homenagear às mães, e também ao trabalho de todas as mães sociais/ educadoras sociais e educadoras substitutas e parabeniza todas as mães pela bela missão de ser mãe nos tempos atuais.