Abrigo João Paulo II participa de curso sobre prestação de contas

        No dia 26 de abril, o Abrigo João Paulo II esteve representado por Jurema da Silva e Bruna Monteiro, do setor administrativo, no Curso de capacitação para prestação de contas com a Fundação de Assistência Social e Cidadania ? FASC, no prédio da Cáritas em Porto Alegre.

        O evento foi motivado pelo Fórum das entidades e pelo setor de Coordenação de Gestão de Convênios - CGCONV da FASC, em duas datas com o objetivo de contemplar o maior número de entidades sociais que atuam no município de Porto Alegre.

       Sandra Schimitt e Juliana Picetti, representantes do CGCONV mostraram as planilhas e a melhor forma de realizar a prestação de contas que forma trimestral, conforme termo de colaboração com base no marco regulatório (Lei Federal nº 13.019/2014).

      O Abrigo João Paulo II busca capacitar os colaboradores e adequar-se as exigências legais. Agradece o trabalho realizado pelo Fórum das Entidades e da FASC pela disponibilidade de prestar esclarecimentos e orientações as entidades sociais que prestam um serviço social de fundamental relevância ao município de Porto Alegre.