Rotary Club de Viamão promove ação solidária para os acolhidos do AJPII

No dia 14 de abril, os acolhidos das casas-lares Nossa Senhora de Nazaré, Anjos do Lar e do acolhimento residencial Cisne Branco tiveram a oportunidades de vivenciar uma manhã de muitas brincadeiras e diversão com os rotarianos do município de Viamão, no Cisne Branco em Viamão.

O encontro promoveu muita diversão e alegria, e também contou com um saboroso lanche e a entrega de chocolates aos acolhidos.

O Rotary Club é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Tem como lema ?Dar de Si antes de Pensar em Si? que reflete o principal objetivo do Rotary na comunidade, no local de trabalho e no mundo. Rotarianos desenvolvem projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de aliviar as carências mais graves da sociedade.

O Abrigo João Paulo II agradece as doações, o carinho e a ação solidária que proporcionou muita alegria e diversão aos acolhidos de Viamão. Desejamos sucesso ao grupo e que possamos continuar contando com esta presença em nossa história.