Colaboradores do AJPII participam de encontro de formação

            Nos dias 19 e 20 de março, os colaboradores do Abrigo João Paulo II participaram do primeiro encontro de formação continuada do ano com o aprofundamento de assuntos administrativos e da Circular Interna para 2018, ocorreu na sede administrativa da instituição, em Porto Alegre.

         Ir. Lauri Carlesso apresentou o Pe. Cláudio Bainchet, que fará parte da comunidade religiosa e atuará na instituição. Pe. Cláudio realizou um momento de reflexão fazendo a leitura do evangelho do dia. Ir. Lauri complementou a reflexão falando do trabalho realizado da congregação dos Pobres Servos e o serviço aos pobres e necessitados e comentou "Não desanimamos na nossa missão, ela é difícil, mas temos muitos retornos positivos e que de certa forma nos auxiliam a continuar no trabalho. E que cada casa, cada lugar que estamos que possamos tratar as crianças como um grande dom de Deus, pois é uma grande missão este trabalho".

         Camila Monteiro, vice-diretora e coordenadora técnica, fez a retomada da Circular Interna 2018 e foi comentando cada artigo possibilitando a interação dos colaboradores que partilharam e relataram suas experiências no serviço de acolhimento institucional.

           O Abrigo João Paulo II busca promover os encontros de formação mensalmente, e em dois dias, possibilitando a participação de todos os colaboradores nestes momentos de contínua capacitação.

View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/454-ef20181#sigProIdf834e279bf