Colégio Província de São Pedro e Na'amat doam livros ao AJPII

           No dia 20 de março, o Abrigo João Paulo II recebeu mais de 400 livros didáticos do ensino fundamental e algumas doações, fruto da ação conjunta realizada pelo Grupo Na'amat Pioneiras e o Colégio Província de São Pedro, em Porto Alegre.

           O Colégio realizou um evento, no início de março, junto com as mães dos alunos com o propósito de promover a troca de livros evitando que ficassem na gaveta e, sim, para que fossem apreciados pelo maior número possível de leitores.

              Devido ao sucesso da ação ?troca-troca? foi possível beneficiar algumas instituições com os livros excedentes e o Abrigo João Paulo II foi indicado pelo Grupo Na'amat Pioneiras para receber parte desta doação, que foi entregue por Cristiane Bisch Piccoli, representante do grupo, e por Jordana de Cássia K. Ramos, bibiliotecária do colégio. Os exemplares doados serão de fundamental importância para auxiliar os acolhidos nos estudos como material de apoio e pesquisa.

            O Abrigo João Paulo II agradece o carinho e apoio do Na?amat e parabeniza o Colégio Província de São Pedro pela ação e valorização dos livros possibilitando a partilha e o conhecimento.