Primeiro encontro para organizar o XIV Jantar da Solidariedade

       Na noite de 14 de março, o grupo de voluntários do Abrigo João Paulo II, que organizam o Jantar da Solidariedade, esteve reunido com a direção para organizar o tradicional Jantar Dançante da Solidariedade que este ano está em sua décima quarta edição.

       Durante o encontro foi definida a data do evento, que será dia primeiro de setembro no Clube do Professor Gaúcho. Também foram definidas algumas estratégias e ações para que o evento tenha o sucesso almejado, como nas edições anteriores.

     Os voluntários que organizam o Jantar são casais voluntários que residem no bairro Restinga, em Porto Alegre, e que há mais de quinze anos acompanham o trabalho realizado pelo Abrigo João Paulo II e auxiliam na continuidade do serviço de acolhimento institucional. O objetivo do XIV Jantar Dançante da Solidariedade será o de arrecadar recursos para a construção da casa-lar, que terá o início da construção ainda este ano.

       O Abrigo João Paulo II agradece o apoio dos voluntários, patrocinadores e todos os amigos que tornam este evento um sucesso.