Festa de aniversário reuniu amigos e beneficiou o AJPII

      No dia 08 de março, o Abrigo João Paulo II recebeu da Drª. Leonor Schwartsmann, amiga benfeitora da instituição, a quantia de R$10.280,00 reais que foi arrecadada durante sua festa de aniversário. O evento  ocorreu no dia 7 de março e contou com a presença de mais de cem pessoas entre amigos e familiares que se solidarizaram com a proposta de Leonor em receber como presente um valor para esta instituição.

        A quantia doada será destinada para auxiliar na construção de uma casa-lar, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. As obras iniciarão este ano e o imóvel possibilitará o acolhimento de dez crianças e adolescentes que são encaminhados pelo Juizado da Infância e Juventude de Porto Alegre como medida de proteção e garantia de direitos.

      O Abrigo João Paulo II agradece o apoio e a solidariedade de Leonor e seu esposo Gilberto, que há mais de 20 anos, contribuem para que o serviço de acolhimento seja realizado de forma digna e com qualidade e, também agradece o apoio dos amigos, pois juntos possibilitaram a destinação desse considerável valor e que auxiliará muito na realização deste grande projeto.  

         Foto da abertura da urna e contagem da doação que foi realizada na residência de Leonor.