Encontro de Formação continuada

       Nos dias 7 e 8 de novembro, foi realizado mais um encontro de formação continuada para os pais sociais e educadores substitutos, na sede administrativa do Abrigo João Paulo II.

       O objetivo do encontro foi de promover a apresentação de alguns dados administrativos e motivar o trabalho que é desenvolvido pelos colaboradores que estão diretamente atuando junto aos acolhidos. Ir. Lauri Carlesso, diretor da instituição, foi quem conduziu o encontro juntamente com Camila Monteiro, vice-diretora e coordenadora técnica das casas-lares.

      Um dos vídeos projetados durante o encontro foi do professor Dr. Mário Sérgio Cortella com o título ?O possível ou o melhor?, que se refere ao realizar o trabalho da melhor forma com o que tem de recursos disponíveis.

      Ir. Lauri apresentou alguns projetos que foram aprovados, os custos administrativos e algumas previsões de perspectivas para 2018. Comentou sobre a dificuldade do país e a crise das instituições públicas, tais como prefeituras e o estado do Rio Grande do Sul e da grande redução de doações.

      O Abrigo João Paulo II procura realizar encontros administrativos e de formação continuada para motivar e promover uma coesão do trabalho que é realizado pelos colaboradores da instituição com base nos princípios calabrianos.

View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/403-ef7#sigProIdf1885ecebb