Acolhidos fazem a primeira comunhão

          No dia 28 de outubro os acolhidos Richard, Mateus, Princila, Camila e Talia, da casa-lar Mãe de Deus e os acolhidos Marciele, Márcia, Emili e Érica  da casa-lar Doce Olhar realizaram a primeira comunhão na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Viamão. 
 
          A missa foi presidida pelo padre Juliano Machado e além da presença da comunidade estavam todos os acolhidos e pais sociais das casas-lares juntamente com a comunidade religiosa do Abrigo João Paulo II.
 
          A saber: A Primeira comunhão é uma celebraçãoda igreja católica, em que os cristãos participantes desta cerimónia recebem pela primeira vez o "Corpo e Sangue de Cristo sob a forma de pão e vinho", respectivamente (hóstia). Hóstia é o nome dado à particula da eucaristia após sua consagração.
 
           O Abrigo João Paulo II agradece o apoio e o incentivo que os pais sociais deram aos acolhidos e a participação e apoio dos catequistas que realizam um trabalho solidário e voluntários na construção do Reino de Deus. Deseja que os acolhidos continuem sua caminhada inspirados nos ensinamentos de Jesus Cristo.