Acolhidos assistem apresentação do Grupo Corsários Inversos

      No dia 23 de outubro, os acolhidos das casas-lares Pérolas do Amanhecer, Coração de Jesus, Divina Providência e Espírito Santo participaram do teatro promovido pela Ação de Voluntariado de Dia das Crianças da empresa (NET, Claro e Embratel), no auditório do Pão dos Pobres, em Porto Alegre.
 
       O Grupo Corsários Inversos promoveu uma linda apresentação com muita interação e sonorização rítmica, conforme os movimentos e as brincadeiras. O grupo interagiu com a participação de colaboradores da Net e dos educadores que estavam acompanhando os acolhidos e descobriram novos e brilhantes talentos artísticos. No decorrer da apresentação dos voluntários serviram pipocas e refrigerantes para a criançada.
 
      O Abrigo João Paulo II agradece a parceria da empresa (NET, Claro e Embratel) e essa grande oportunidade dos acolhidos participarem de momentos de animação, diversão e cultura. A parceria com a NET é fundamental, pois possibilita o acesso a internet, para que os acolhidos possam fazer as pesquisas e trabalhos escolares além de estarem conectados ao mundo, e os canais Kids para que as crianças e adolescentes possam assistir desenhos e uma programação de acordo com a idade, em 11 casas-lares no município de Porto Alegre.
 
View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/395-teatronet#sigProId0eeafb9fd1