Acolhidos são beneficiados com óculos de grau

      No dia 19 de outubro, tudo começou a ficar mais nítido para alguns acolhidos do Abrigo João Paulo II que apresentavam problemas de visão. Elas receberam óculos gratuitamente, e a vida ganhou mais cor e nitidez através de um projeto da rede de óticas Ojo by Mr. Ray.
   Com este projeto,os acolhidos passaram por triagem e os que apresentaram alguma dificuldade visual foram encaminhados para consultas com oftalmologistasindicados pelo grupo da ótica. Após os exames, os que necessitaram do uso de óculos, fizeram o resto do acompanhamento para finalizar a confecção das lentes que foram emolduradas por lindas armações da marca.
 
    O evento de entrega dos óculos aconteceu na loja do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, com um coquetel muito colorido, pois teve algodão doce, balas, refrigerante, marshmallow entre outros. Tudo preparado com muito carinho e diversão para a garotada receber o seu novo acessório.
 
    O Abrigo João Paulo II é muito gratos ao Marcelo Katz, proprietário da loja, Maurício Caliendo, responsável pelo marketing, Cátia Almeida, gerente da loja, e toda a sua equipe que foram muito atenciosos com todos os acolhidos. A instituição deseja continuar com a parceria  desta iniciativa e em breve favorecer outras crianças que necessitem deste cuidado com a visão.
View the embedded image gallery online at:
http://abrigojoaopauloii.org.br/391-oculos#sigProId0080ae294a