Jantar da Solidariedade

      No dia dois de setembro, foi realizado o XIII Jantar Dançante da Solidariedade, no Clube do Professor Gaúcho, em Porto Alegre. O Evento foi organizado pelos voluntários casais da restinga e direção do Abrigo João Paulo II. Este ano teve como objetivo angariar recursos para a construção de uma casa-lar, na zona sul de Porto Alegre.

     As casas-lares Divina Providência, localizada em Porto Alegre, e a Anjos do Lar, localizada em Viamão, juntamente com os 53 patrocinadores e inúmeros convidados prestigiaram esta linda e solidária festa. A Banda Uptow animou o evento com músicas dos anos setenta, oitenta e músicas atuais.

      O saboroso jantar foi preparado com muito carinho e dedicação pelos voluntários e salão foi decorado, com flores, balões e com toalhas em tons de dourado, azul e branco com o apoio Iara Festas.

     Ao final do jantar foram entregues sacolas com materiais de divulgação dos patrocinadores e alguns brindes como descontos de 10% na compra de produtos, rações, descanso de panelas, canetas, calendários, cupom de vale pizza para o casal, bombom, chocolate, bolacha especial entre outros.

     O Abrigo João Paulo II e os voluntários agradecem o apoio dos patrocinadores e dos convidados que auxiliaram a realizar este lindo evento em prol do serviço de acolhimento institucional realizado pela instituição.