XIII Jantar Dançante da Solidariedade

           A providência de Deus tem se manifestado de diversas formas, e uma delas é através do Jantar Dançante da Solidariedade, que este ano chega a sua XIII edição, tradicionalmente promovido pelos Casais Voluntários da Restinga, cuja dedicação e generosidade o Instituto Pobres Servos da Divina Providência ? Abrigo João Paulo II enaltece, juntamente com os amigos patrocinadores que promovem este evento.

      Desde a VIII edição até a XIII edição o objetivo é de arrecadar recursos para auxiliar na construção de mais uma Casa-Lar na zona sul de Porto Alegre e neste ano desejamos com o seu apoio conseguir o tão almejado objetivo. A solidariedade tem possibilitado o êxito das atividades e mais uma vez queremos contar com a colaboração de amigos como você, pois com a sua ajuda o Jantar da Solidariedade continuará sendo um sucesso e os objetivos serão alcançados.

      Garanta seu convite e prestigie um saboroso jantar e uma ótima música ao som da Banda Uptow. Local de venda Av. Bento Gonçalves, 1701 - 3336.3754 (aceitamos cartão de crédito e débito)