Arraiá no João Paulo II

        No dia 24 de junho, foi realizada uma encantadora Festa Junina para todos os acolhidos do Abrigo João Paulo II, com o apoio de voluntários e amigos que auxiliaram a transformar o evento em um dia inesquecível.

         Os voluntários da Ong Viver de Rir, palhaços do bem, estiveram realizando brincadeiras e motivando os acolhidos. Os brinquedos infláveis da Tia Lisi Brinquedos e o brinquedo inflável, doação a empresa Johann Alimentos, foram uma das várias atrações da festa. O evento contou com as tradicionais brincadeiras de Festa Junina, como a pescaria( quem pesca um peixe ganho um brinde) e a boca do palhaço( quem acerta a boca do palhaço ganha um brinde). O saboroso algodão doce com várias cores tornou o dia mais doce.

        A casa-lar Rainha da Paz, de Viamão, apresentou o tradicional casamento na roça e emocionou todos com a participação especial de São João Batista batizando o Tiririquinha, personagens da peça. O teatro relembrou todos os santos do mês e qual o principal significado de cada um. Ao encerrar a apresentação foi realizada a tradicional dança caipira em comemoração a festança junina.

       As casas-lares São José e Bons Meninos, de Porto Alegre, realizaram a apresentação de uma dança Junina, com a coreografia e a utilização de fitas coloridas que animou a gurizada.

       O Abrigo João Paulo II agradece a todos os voluntários e amigos que nos auxiliaram com seu trabalho ou com apoio por meio de doações a realizar a Festa Junina para os acolhidos, pois para muitos foi a primeira festa de suas vidas.