Miniempresa SPINLET S.A./E realiza doação para o Abrigo

          No dia 30 de junho, os alunos que participaram do programa de Miniempresas da Junior Achievement do Colégio Farroupilha, em Porto Alegre, realizaram uma visita ao Abrigo João Paulo II para doar parte da arrecadação. O projeto foi realizado junto aos alunos do primeiro ano do ensino médio e teve como objetivo a criação de uma miniempresa para estimular a criatividade e o empreendedorismo com duração total de quinze semanas.

          O grupo da miniempresa SPINLET S.A./E , que foi representado pelos alunos Isabela Pizzolatti e Bruno Silveira realizaram a entrega de três mil reais ao Abrigo João Paulo II, sendo este valor o percentual equivalente aos tributos do produto que foi confeccionado e vendido pela miniempresa. Esta ação contou com a participação de 34 alunos e mais os voluntários e apoiadores desta iniciativa de produção.

       O Abrigo João Paulo II agradece muito o apoio e a iniciativa desta equipe de jovens que além de desenvolver um projeto inovador também pensa na solidariedade e no apoio aos menos favorecidos.

Imagens do produto Spinlet, para uso no celular, veja: