Prefeito de Viamão vistou o acolhimento Cisne Branco

        No dia 27 de junho, o Dr. André Pacheco, prefeito de Viamão, juntamente com Cassiano Sgorla, assessor jurídico e Lenara Vaz, vereadora do município, estiveram conhecendo as dependências e a forma de trabalho realizado pelo acolhimento Cisne Branco, também e verificando as necessidades existentes.

         Ao término da visita foi realizada uma reunião com o Ir. Lauri Carlesso, diretor do Abrigo João Paulo II,  Maria Aparecida de Jesus, coordenadora do Cisne Branco, e Ir. Cleber Monegat, do setor administrativo do Abrigo, em que foi relatada a importância do serviço de acolhimento realizado pelo Cisne Branco, pois é considerado porta de entrada do município, pois as urgências de proteção e acolhimento são encaminhadas primeiramente para o Cisne, sendo que este tem uma capacidade é de acolher até vinte crianças e adolescentes e no momento o número é de trinta e seis acolhidos.

         O Abrigo João Paulo II agradece a visita do Dr. André, Cassiano e Lenara e coloca-se a disposição para o esclarecimento de dúvidas, pois apostamos no trabalho conjunto e em rede para a solução dos problemas referentes ao acolhimento institucional.