Grupo Hamsa de Na?amat Pioneiras doa secadoras de roupas

No dia 9 de junho, o grupo Hamsa de Na'amat Pioneiras fez a entrega de duas secadoras de roupas Eletrolux, fruto de uma ação solidária denominada Jantar das Amigas do Bem, que foi realizado no mês de maio, sendo parte da renda em benefício do Abrigo João Paulo II.O grupo tem como missão: Contribuir para o desenvolvimento e a valorização da mulher e preservar as tradições e a identidade Judaico-Sionista.

Sobre a Na?amat Pioneiras: foi fundada, em Israel, em 1921, sendo hoje o maior movimento feminino daquele país. Suas fundadoras eram idealistas e sonhadoras que, além da divisão de responsabilidades, acreditavam na justiça social e na igualdade de oportunidades para as mulheres. Várias dessas mulheres, pelo trabalho desenvolvido, se destacaram em suas áreas de atuação, inclusive figurando no cenário político mundial. Como figura maior desse processo, destacamos Golda Meir.

O Abrigo João Paulo II agradece o apoio e o carinho de mulheres que trabalham em ações para transformar o mundo e realidades de instituições. Somos muito gratos pela parceria e desejamos que Deus abençoe sempre suas ações.