Ana e Camila completam 15 anos

      No dia 08 de abril, as acolhidas Ana e Camila da casa-lar Pérolas do Amanhecer comemoraram seus 15 anos juntamente com a direção, equipe técnica, voluntárias da casa-lar, convidados pais sociais e demais acolhidos.

        A festa estava decorada em tons de rosa laranja e branco, com enfeites de rosas e velas nas mesas e saborosos docinhos.  Ana e Camila foram conduzidas pela Ana Cler, mãe social, que as levou até o salão principal para a o momento da valsa. Os pais sociais Roberto e Ana dançaram a valsa e após este lindo momento a equipe técnica fez a entrega do anel. Estavam muito emocionadas com esse momento tão marcante em suas vidas e com a presença de seus amigos convidados.

        Esta comemoração contou com o apoio do Salão Ateliê da Cor que ofertou um pacote de benefícios para que Ana e Camila estivessem radiantes na festa. A decoração ficou a cargo de Tais decorações. Também conseguimos o apoio de Simone Baldasso que doou os docinhos e demais apoio. E para eternizar esse momento Valéria Sordi Photography, registrou tudo com sua câmera fotográfica.

       O Abrigo João Paulo II agradece o apoio voluntário de todas estas pessoas e da direção, equipe técnica e pais sociais que não mediram esforço para a realização desse sonho. Desejamos que Ana e Camila continuem no caminho do bem e que possam realizar mais sonhos em suas vidas!