Show do Guri de Uruguaiana

        Na noite de quatro de abril, os acolhidos da casa-lar Pérolas do Amanhecer, de Porto Alegre, tiveram a oportunidade de conhecer o Theatro São Pedro e assistir o espetáculo Guri de Uruguaiana 2: A Missão (Quase Impossível). 

      Neste espetáculo o Guri encara uma missão quase impossível: estrear no Theatro São Pedro um novo show ainda melhor, que contou com a participação do mágico Serguei Baitabichowiski, uma banda de guris ao vivo, a participação especial do Licurgo (o gaúcho Nêjo) e durante o show também ocorreu a participação de bailarinos.

      O Abrigo João Paulo II agradece o carinho e o apoio do ator Jair Kobe, que beneficiou a instituição com quarenta ingressos, possibilitando a presença de alguns acolhidos e os demais ingressos foram vendidos revertendo o valor para auxiliar nos custos da instituição. Também agradecemos o apoio dos amigos e voluntários que adquiriram os ingressos. Desejamos muito sucesso ao Jair e seus personagens e que possamos continuar com sua presença em nossa história.