15 anos de Andressa

       No dia 11 de março, a jovem Andressa, acolhida da casa-lar Sagrada Família, comemorou seu aniversário de 15 anos juntamente com seus amigos, direção, equipe técnica, pais e demais acolhidos e voluntários.

        Andressa estava radiante, com um lindo vestido em tom lilás, a decoração também era no mesmo tom de lilás e branco; a casa-lar tinha um suave perfume de flores que decoravam o ambiente. Um dos momentos inesquecíveis para Andressa foi a dança da valsa com o pai social e com demais convidados. E a entrega do anel levou Andressa a grande emoção e não evitou as lágrimas de alegria.

      O IPSDP ? Abrigo João Paulo II agradece o apoio fundamental de Evelise Borba, voluntária da casa-lar, dos pais sociais, equipe técnica e direção que organizaram e preparam tudo com muito carinho para a realização deste grande sonho de Andressa. Também agradecemos o apoio de Valéria Machado, fotógrafa voluntária, que eternizou estes momentos.

        Desejamos que  Andressa tenha muita saúde e que este seja o primeiro sonho, dentre muitos, a ser realizado e que continue trilhando sua vida no caminho do bem.