Aniversário do Abrigo João Paulo II

Convite para a Missa em ação de graças pelos 37 anos do Abrigo João Paulo II

            O Instituto Pobres Servos da Divina Providência - Abrigo João Paulo II, no próximo dia 28 de julho, celebrará 37 anos de serviço àqueles que mais necessitam de amparo, carinho e um lugar seguro e estruturado para que possam se desenvolver com dignidade.

            Este ano está consagrado, pela CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a presença dos leigos na igreja. "Não é possível ficar indiferente às injustiças e não levar à comunidade a esperança do amor que brota e que vem de Cristo. O mundo está à frente!".

           O Santo Padre, o Papa Francisco, nos exorta na Evangelii Gaudium: "Saí para evangelizar, a Igreja clama por vós! Sair para ir ao encontro do outro, o que atrai e une em Cristo Jesus".  Tal como nos ensinou São João Calábria "Sejam evangelhos vivos! Ide ao mundo e anunciai a boa nova do Evangelho". E a espiritualidade Calabriana diz que devemos testemunhar que Deus é Pai e cuida de nós, principalmente aos mais necessitados.

        Gratos pela providência Divina e por todo o bem que conseguimos realizar com seu apoio e demais benfeitores, padrinhos e madrinhas, na promoção do acolhimento destes pequenos a quem Deus nos confiou.

          Ficaríamos honrados com sua presença e de sua família na Missa em Ação de Graças, na qual celebraremos os 37 anos de serviço no acolhimento institucional que o Abrigo João Paulo II realiza, conforme convite abaixo: